Aumentamos a representação da marca do principal comércio de orgânicos de Florianópolis ao se apropriar do espaço físico e do segmento de produtos para construção da nova identidade, estendendo as sensações para a experiência no delivery e no digital.
O bold da entrega foi transmitir a imperfeição dos alimentos orgânicos com a utilização de formas brutas e abstratas. A fachada icônica também foi representada por elementos gráficos, gerando maior riqueza visual e criando uma marca consistente e ampla.
Re-Brand
POSICIONAMENTO
ARQUITETURA DE MARCAS
IDENTIDADE VERBAL
IDENTIDADE VISUAL
EXPERIÊNCIA
ATIVAÇÃO
Mais cases
Jornada AmazôniaBrand Upgrade | Empreendedorismo| Amazônia
MakerHeroBrand Upgrade | Ecommerce | B2C
SpotlarBrand Upgrade | Tecnologia | Mercado Imobiliário
HandoverBrand Upgrade | Logística | B2B
Bronstein ZilberbergBrand New | M&A | Advocacia
PlantaiaBrand New | Alimentos | B2C
NexxeraRe-Brand | Tecnologia Financeira | Holding
Trusta PizzaBrand New | Pizzaria | B2C